terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia das mentiras

A todos aqueles que por aqui passam, lanço um desafio... que me digam qual foi a melhor mentira que vos contaram durante este dia.
Assim poderemos ver os boatos que correm por aí.
A mim, se me contaram alguma, ainda não dei por nada.... mas eu consigo ser muito distraída quando o assunto não me interessa ou não me toca.
Mas lá no trabalho correu uma gira; nestes dias estamos a montar um dormitório em Troia. E o meu chefe ligou para o meu colega a dizer que a grua tinha-se partido e que tinha caído em cima dos modulos que estavam a acoplar hoje. Claro está o meu colega, a principio ficou preocupado, mas depois lá viu que era treta.

5 comentários:

casaca disse...

Olá linda!
Parabéns ao "Filhote"... obrigada pela visita e pelo comentário.
Boa semana.
Fica bem...

Bjs *****

Ana Gamito disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo!!!
Beijoka e boa semana

Samanta disse...

Obrigadinha pela visita.
Beijo,

Feiras e Artesanato disse...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Nélia Botelho disse...

Olá Yola!
Venho agradecer e retribuir a visitinha.
Aproveitar para" mexericar"
o seu blog...tem quadros de ponto de cruz lindos!Parabéns!
Já fiz também o quadro da caravela.É muito bonito e adorei fazê-lo.
Tenha um óptimo fim de semana!
bjs
Nélia

Ps: obrigada pelo link.Vou por tb. o seu