terça-feira, 22 de julho de 2008

Voltei...

Pois a verdade é mesmo essa voltei destas pequenas férias! Mas não venho com vontade nenhuma de fazer nada. Trabalho porque aí não há mesmo nada a fazer, ou trabalho ou metem-me na rua... Mas aos fds vou continuar a ir para a minha roulote, por isso a vontade e o tempo para fazer trabalhos manuais tornam-se escassos. Mas vou ter de acabar 3 encomendas ainda de malas de trapilho, e só aí é que poderei inovar... Acho que o problema da mina falta de vontade é mesmo essa; é que cada vez que estou a acabar as encomendas vem alguém e pede-me mais, e já lá vão várias semanas que não faço outra coisa a não ser malas. Não estou a dizer que nao gosto de as fazer ou que me façam encomendas, não! Estou a dizer que gostava de ter um tempinho para fazer coisas novas. Esperemos que quando acabar estas 3 a coisa mude um pouco...
EHEHEHEH!!! PASSAMOS A VIDA A RECLAMAR!!!! OU PORQUE ESTÁ TUDO BEM OU PORQUE ESTÁ TUDO MAL!!!! É MESMO DO SER HUMANO....
Enviar um comentário