terça-feira, 22 de julho de 2008

Voltei...

Pois a verdade é mesmo essa voltei destas pequenas férias! Mas não venho com vontade nenhuma de fazer nada. Trabalho porque aí não há mesmo nada a fazer, ou trabalho ou metem-me na rua... Mas aos fds vou continuar a ir para a minha roulote, por isso a vontade e o tempo para fazer trabalhos manuais tornam-se escassos. Mas vou ter de acabar 3 encomendas ainda de malas de trapilho, e só aí é que poderei inovar... Acho que o problema da mina falta de vontade é mesmo essa; é que cada vez que estou a acabar as encomendas vem alguém e pede-me mais, e já lá vão várias semanas que não faço outra coisa a não ser malas. Não estou a dizer que nao gosto de as fazer ou que me façam encomendas, não! Estou a dizer que gostava de ter um tempinho para fazer coisas novas. Esperemos que quando acabar estas 3 a coisa mude um pouco...
EHEHEHEH!!! PASSAMOS A VIDA A RECLAMAR!!!! OU PORQUE ESTÁ TUDO BEM OU PORQUE ESTÁ TUDO MAL!!!! É MESMO DO SER HUMANO....

13 comentários:

casaca disse...

Olá linda!
Espero que tenha corrido tudo bem.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Elsa de Carvalho disse...

Oi!
Ainda bem que as férias correram bem! Isso da falta de vontade de trabalhar, acho que é geral, pelo menos por mim falo!!Também não consigo acabar o que me pedem, quero mudar....
Parece que o espirito não é o mesmo...fazer porque se gosta, aquilo que nos vai na mente, ou aquilo que nos pedem..., não sei, é diferente!
Quero acabar os pedidos que tenho, mas nem para isso tenho vontade!
Estou a precisar de férias!!
Leva-me contigo!
Bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,
espero que as tuas férias tenham sido boas!!
Beijocas
Mafalda

carla vargas disse...

Bem vinda ao trabalho.
Ainda tens sorte de ir aos fds, eu já não tenho essa sorte.

Bjs

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

que amigas tão simpaticas eu arranjei!!!
agradeço a todas os comentários e o apoio moral
é isso mesmo Elsa a diferença deve estar no deixar a mente correr e no fazer porque tem de ser... enfim dias melhores (com mais apetite) virão.
Carla não vais porque não te dás esse trabalho como eu faço...até te digo mais faço questão de todos ou quase todos os fds do verão ir de "ferias", já que no resto do ano não é bem assim.

jokas e bom fds a todas

casaca disse...

Olá linda!
Espero que esteja tudo bem...
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Andreia Carvalho Cândido disse...

Bem-vinda de volta!!! :)
Espero que tenhas gostado das fériazinhas! Deu para descansar?!
beijocas grandes e nao te preocupes tanto com o trabalho! ;)
Vê o lado bom da coisa.. quanto mais trabalho tens mais o teu trabalho é apreciado! Não há nada melhor do que ver o nosso trabalho bem apreciado, nao é?
Eu ca adoro as tuas coisinhas e passo por cá sempre que posso! BEIJOCAS! :)

Bijuterias D'encantar disse...

Olá...

Passei aqui pra te convidar a participar na troquinha que estou a organizar...

Conto contigo :)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá amigas

agradeço as vossas palavras de conforto e apoio

jokas

casaca disse...

Olá querida!
Fico contente por ter gostado.
O marcador de livros é com os nossos blogues.
Tudo de bom.
Fica bem.

Bjs grandes *****

PS: Um dia destes vou ai... até Samora Correia.

Unknown disse...

Olá Casaca!

foi bom o marcador pois ainda na 2ª comprei um livro e vai dar um jeitinho...

jokas

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
não te preocupes... quando sair o resultado das troquinhas aviso todas as parceiras :)

beijinhos e obrigada*