quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aneis "Casaca"


Como podem ver os famosíssimos aneis "Casaca" cotinuam a na sua prosperidade.
Estes foram já entregues às suas respectivas donas, 2 auxiliares de educação do ABEI (instituição onde o meu filhote mais novo anda), elas são espectaculares com as crianças, elas as duas, I. e P., assim como todas as auxiliares e educadoras.
Posto isto, o anel preto e branco foi feito com missanga opaca brilhante de 4mm, o azul e verde com missanga de 4mm transparente e coração de cor.
Espero que tenham gostado! Comentem!!!

6 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Olá borracho!

Mais duas maravilhas...adorei o preto e branco! Parece uma espiral!
As novas donas devem ter adorado!
Parabéns!

Bjinhos

casaca disse...

Olá linda!
Que bonitos!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei!!Lindos!!Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

olá estes anéis estão muito giros será que me podia dizer o preço o meu mail é: joana2000@aeiou.pt
obrigada

Judite Cunha disse...

Lindos esses aneis!
Tens um selinho no meu blog! Bjs

Unknown disse...

Olá amigas

agradeço as visitinhas
tenho estado em falta mas vou retribuir.

jokas