quinta-feira, 12 de março de 2009

Novos modelos de aneis

Estes são chamados os aneis Mordok. É claro que não fui eu que os inventei (ainda não tenho essa capacidade), mas tirei o esquema numa revista de Abalorios. Feitos com bolas multifacetas 4mm e misangas. Ficam muito giros no dedo.
AM001 e AM002
Estado: Já eram
3 modelos:

Este é outro modelo, ao qual chamaram anel 4 Flores. Este também com bolas multifacetadas 4mm e missangas.

A4F001

Estado: Disponivel


Este modelo é o anel 2 Rosas. Todo ele feito com bolas multifacetadas e missangas. Este fica um espectaculo no dedo, parece aqueles aneis antigos; muito lindo! E cá com um vistão!!!

A2R001

Estado: Já era



Este último, mas não o menos belo, é o anel 3 Flores. É identico ao das 4 Flores, mesmo material.

A3F001

Estado: Disponivel

AS FOTOS É QUE NÃO SÃO AS MELHORES PARA MOSTRAR A BELDADE DOS ANEIS...

8 comentários:

casaca disse...

Olá linda!
Tantas novidades... adorei todas!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

Ola Casaca

agradeço e desejo um bom fds para ti também

jokas

Samanta disse...

Olá!!! Uma graça os anéis.
Obrigada pelo prestígio ao meu blog.
Beijo,

Unknown disse...

Olá Samanta

é sempre um prazer ir passear no teu blog

jokas

Arte com Brilhos disse...

Deixei um miminho no meu blog.
Beijinhos
Susana

Unknown disse...

Olá Susana
obrigada pela visita
de seguida passo no teu blog

jokas

Cris disse...

Gostei de todos, principalmente do vermelho ;)

Bjinhs

Unknown disse...

Olá amiga

agradeço a visita

jokas