sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL

Já venho atrasada. Mas só agora tive um pouquinho de tempo para postar umas fotos do Carnaval 2009 de Samora Correia.


Esta foto... é de segunda à noite no assalto ao Carnaval, para variar diverti-me imenso a tirar fotos ao pessoal, uns que conhecia e outros não.
O meu filho mais velho, é cá dos meus! Quer é divertir-se!



Estas 2 fotos são do desfile de domingo. Aqui um pequeno apanhado do nosso grupo.

E nesta podemos ver o meu garoto, em cima do nosso carro alegorico.

Por incrivel que pareça o meu filho mais novo saiu ao pai, não quis se mascarar nem por nada!

3 comentários:

Mena disse...

Olá!
Que belas fotos, deves ter-te divertido à grande.
Bj
Mena

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm que animação!!! :)

Unknown disse...

Olá amigas

foi divertidissimo!!

uma boa semana para vocês

jokas