quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Madrinha

Já lá vai quase 1 ano que encontrei uma madrinha para o meu blog, a Faty.
Mas depois não sei bem o porque, o que se passou; mas o que é certo é que deixei durante muito tempo, de conseguir aceder ao blog dela, e por essa razão decidi, na altura retirar o nome dela do meu blog (o que estava ali a fazer um link para um blog que nunca funcionava, percebem?). Depois passado algum tempo; deixei de tentar entrar no blog da Fátima, se calhar foi o meu erro... mas mesmo a termos amigas em comum que lhe diziam o que se passava, a Fatima tambem não percebia o que tinha acontecido. Agora, há umas semanas para cá ela começou a trabalhar no mesmo local que o meu marido, o que levou a voltar a falar de coisas em comum e com amigas em comum. E uma coisa leva a outra, fui experimentar se conseguia aceder novamente ao blog dela e tchannan! Lá está o seu blog que é deveras interessante.
Visitem!!

3 comentários:

Faty disse...

OLa afilhada

Eu tb não sei bem o que aconteceu com o meu blog mas agora ta tudo bem .
Espero que gostes das pedras que enviei hoje pelo teu marido é uma prenda de madrinha .
Ve la bem que agora estou a trabalhar no mesmo sitio que o teu marido .
Tens uns aneis super lindos , parabéns .


Beijos

Mena disse...

Olá!
Concordo com tudo o que disseste aqui.
Diverte-te e não te esqueças de passar no meu blogue e pegar no prémio que lá deixei para ti.
Bj
Mena

Unknown disse...

Olá meninas

agradeço o carinho

pois... mas o que interessa agora é que voltamos a nos encontrar.

jokas