terça-feira, 12 de março de 2013

12 anos

ontem fui fomos enganados pelo meu filho Ari
nada de mal!!
mas achei tão giro que vou partilhar convosco
ontem de manhã não teve aulas e como estava a chover pedi para o irem buscar a escola. a minha mãe foi busca-lo e deixou-o em casa da outra avó (onde é costume almoçar). ele sabia que não estava lá ninguem, mas não disse nada nem à avó nem ao pai e muito menos a mim. então foi para casa da avó e fez o seu almoço, massa com douradinhos. só depois já ele estava a almoçar é que fiquei a saber que os avós não estavam em casa e que ele tinha feito de proposito de não dizer a ninguem.
a segui ao almoço, quando o levei a escola era vê-lo contente dele próprio por já se desenrascar a fazer comer.
agora ninguem o cala!!!
e eu sou uma mãe babada :)

Sem comentários: