quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008



E passou-se mais um Carnaval de Samora Correia. Este ano os Saltitões vestiram a pele de toureiras e toureiros. Não querendo me gabar, mas acho que os nossos fatos (depois de tantos percalços) eram lindos e muito vistosos, como é de praxe nesta época.

Os carros eram bem mais fraquitos, mas também temos de compreender que até meados de Janeiro, não se tinha a certeza se ia haver ou não Carnaval em Samora. Mas a direcção da Arcas (já são poucos, mas sobraram os bons!!!), não deu braço a torcer às más linguas e fez frente ao boi.

Um bem haja a todos os carnavalescos desta terra!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha

EH TORO!!!!

xou a primeira!!

Anónimo disse...

tira a verificação das palavras que ninguem é difixiente maria yola

(na percebi o AA??)

Bela disse...

Estavam lindas, que eu bem as vi! E sem desprimor para ninguém, a nossa Clarisse estava de arrasar...
À parte o pormenor dos carros, o vosso grupo era o mais vistoso do Carnaval 2008.

Beijocas.

carla vargas disse...

eu não fui ver o carnaval a samora os miudos estavam um bocado adoentados mas pelo que eu vi da foto ias muito gira de toureira "olé"
parabens pelo teu blog vou tentar entrar nele todos os dias para saber noticias e novidades de samora