quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Madrinha procura-se!!

Boa noite a todos. É com prazer que venho anunciar que procuro madrinha. Embora tenha uma pessoa amiga que era 5 estrelas para ser minha madrinha, sei que ela nunca irá recusar a sua ajuda a uma iniciante; tou a falar da Fatima (bijuteriafaty). Também por ela ser assim, tão amiga do seu amigo; já tem uma 1/2 dúzia de afilhadas (senão estou em erro). E eu, não queria dar-lhe mais esse trabalho.
Assim, sendo se houver candidatas agradeço que me avisem.

4 comentários:

Anónimo disse...

desculpa lá ó maruja pikena, mas quers madrinha para quê???

Unknown disse...

as madrinhas servem para se trocar informações, ensinam técnicas, e também se pode trocar materiais.

Faty disse...

Ola Yola , bom dia


Agora so tens que meter no teu blog de lado quem é a tua madrinha - claro que sou eu né .
Depois eu coloco o teu nome no meu blog .
Ou então mete um post dizendo que ja tens madrinha de blog e quem é .
Vai pensando ja nas amendoas e num miminho que eu tb vou pensando .
E onde fazemos a troca da Pascoa ?

bjos e bom domingo

Unknown disse...

Bom dia Fátima,

Isso é uma boa pergunta. Eu não tou a trabalhar em Samora, mas ou à noite, ou ao fim-de-semana podemos nos encontrar. Marca o dia e o sítio que eu vou ter contigo, para fazermos a troquinha.

jokas