quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Uma pequena promessa

Prometo que vou encher um pouco mais o meu blog. Vou tirar fotos aquilo que já fiz de trabalhos de ponto cruz, e de bolsinhas; bijuteria vai ser dificil porque neste momento não tenho praticamente nada. Não é muito fácil ter tempo com um bébé de 10 meses e outro rapaz de 7 anos, e ainda por cima trabalhar a tempo inteiro; mas claro que não me queixo existem pessoas em melhor e em pior situação. Agradeço o facto de ter uma pequena familia e de termos o essencial para vivermos. Já divaguei novamente....
Vou tentar tirar umas fotos ainda hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

agora reparo: isto de termos o fundo igual será uma cena de família???? temos que dizer ao rui para por um fundo igual ao nosso ahahahaha

Anónimo disse...

nem é tarde nem é cedo, em vez de mudar os móveis aqui da caverna ou a cor do cabelo, bou mudar a cara do meu blogui :) já temos o mesmo nome maruja e como és noba cá na praça, ficas tu com a cara noba
ahahaha

(rais partam a verificação das palavras, lá vou eu outra vez)

Nídia Catarino disse...

Olá, finalmente encontrei o teu blog, está muito giro, quer é continuação, e tempo, mas essa coisa não se vende...
Gostei, vou voltar, com o tempo que tenho isso dá para aí duas vezes por mês, mas pronto...
Beijos para os nossos gaiatos.
Nídia Catarino